quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reformando meu Blog =)



Oii Florzinhas estou fazendo uma reformazinha no meu cantinho, bom resolvi fazer o blog conselho de uma amiga ate então nunca tinha visto um blog só tinha ouvido falar mesmo,ai fiz um pra mim vou fazer disso aqui meu diario eletronico dividir com vcs os momentos bons e ruins( espero q os ruins sejam bem poucos mesmo), bom enfim espero que vcs curtão pq esta sendo criado com muito carinho tudinho q eu postar aqui, espero q vcs florzinhas mim ajudem com incentivos, comentando dando sua opinião, e sempre bom né? Nos motiva a esta cada dia mas aqui. Então e isso meu objetivo ñ e ficar famosa e sim criar amizades e adquirir conhecimos nos assunto q mim agradam como decoração de quarto pink, roupas da moda, coisas da barbie... e tbm decoração da minha futura casa siim vou mim casar ñ sei a data exata mas da muito proximo graças a Deus. Tou começando ficar aqui diariamente e tou amando cada blog mais lindo do q o outro, então e isso Florzinhas. SEJAM BEM VINDAS quem chegar, que quem ja faz parte daqui obriigada por tudo amo os comentarios de vcs !!

24 comentários:

  1. Oi Suh,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Bjkas
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Suuh

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Venha participar do SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei flor..
    Tudo bem?
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no meu blog e te deixar um 'xero' beeeem grande ~

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho lá no blog pra vc :)

    beijinhos
    http://luanawsimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga amo&amo seu cantinho.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    que blog lindo
    estou seguindo
    se quiser me seguir tbm...
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Suuh nessa nova fase do blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, adorei aqui te seguindo.

    Beijos. http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, td bem????
    Q bom q vc gostou do meu blog, obrigadinha.
    Valeu por seguir.
    Pois é, eu enviei a tag d "o q vc carrega dentro da sua bolsa", é fácil é só vc tirar fotos da sua bolsa e fotos do q vc leva dentro dela no seu dia a dia e postar aki, dpois vc repassa a tag p/ mais 5 pessoas.
    Tá aki o link da tag:
    http://olhardemanu.blogspot.com/2011/06/respondendo-tag-o-que-vc-tem-carregado.html
    Qualquer outra duvida é só me perguntar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi Suuh! o visual ja esta lindo!
    espero suas novidades!
    tem tag e selinho para voce la no meu blog! espero que goste!
    beijos linda.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Seu cantinho está ficando lindo.
    Todo delicadinho :P
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  12. Oi linda...muito obrigada...pela visitinha que bom que vc gostou do selinho fiquei muito feliz...boa sorte com a nova reformar do seu cantinho sucesso viu bjinhos pink *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    obrigada por me seguir
    volte sempre
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu post no blog, nossa mais vermelho alem de fazer uma sujeira as tintas são super acima do preço das comuns por ter mais pigmentação e tals, eu estou quase abandonando minha vida de cabelo vermelho gasto dois tubos que custam 20 reais cada ai começa a sair caro ;/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    adorei o blog.
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Suuh, o que está aocntecendo? Não consigo visualizar seus posts recentes, só os antigos!!

    ResponderExcluir
  17. É verdade amiga, to só na manha nos fds, só aproveitando, pq durante a semana é só trabalho!!! rsrs
    E vc tá aproveitando suas ferias???
    D nada, não tem pressa em relação a tag.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Legal saber que você vai casar. Desejo tudo de bom sua vida! Tem selinho p/ vc lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu amei seu blog! já to te seguindo...
    da uma passadinha no meu ta!

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. tenha uma linda flor!
    bjnhos cor de rosa

    ResponderExcluir
  22. que fofo seu blog amor.. to te seguindo..


    segue o meu tbm:http://dayaneferreiras2.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir